Olá, Visitante! Ver perfil
(42)3028-2800 / 3028-2822 (42)99928-0252

  • Solução de Clorexidina 0,12% - Menta 1L

Solução de Clorexidina 0,12% - Menta 1L

  • Modelo: Solução de Clorexidina 0,12% - Menta 1L
  • Disponibilidade: Em estoque
  • POR APENAS:

    R$25,00


O Digluconato de clorexidina é um antisséptico químico, com ação antifúngica e bactericida, capaz de eliminar tanto bactérias gram-positivas quanto gram-negativas. Possui também ação bacteriostática, inibindo a proliferação bacteriana. É geralmente utilizado como ingrediente ativo em anti-sépticos bucais para combater a placa bacteriana e outras bactérias orais. Produtos a base de gluconato de clorexidina geralmente são utilizados no combate ou prevenção de afecções gengivais como a gengivite. Fonte: Wikipédia.

INFORMAÇÕES
Dicas A clorexidina é desativada por compostos aniônicos, incluindo o surfactante aniônico comumente utilizado como detergente em cremes dentais e soluções bucais. Por essa razão, soluções para enxágue bucal à base de clorexidina devem ser usadas, no mínimo, trinta minutos após outros produtos dentais. Para melhores efeitos, comer, beber, fumar e utilizar soluções de enxágüe devem ser evitada por no mínimo 30 minutos após o uso.

Seu uso por um tempo prolongado pode alterar a coloração dos dentes.
Composição Digluconato de Clorexidina 0,12%, Água destilada qsp 1 frasco.

Disponivel no Aroma Menta ou sem aroma.
Validade: 3 meses.

Embalagem plástica com tampa rosa e lacre.
Apresentação O Digluconato de clorexidina é um antisséptico químico, com ação antifúngica e bactericida, capaz de eliminar tanto bactérias gram-positivas quanto gram-negativas. Possui também ação bacteriostática, inibindo a proliferação bacteriana.

É geralmente utilizado como ingrediente ativo em anti-sépticos bucais para combater a placa bacteriana e outras bactérias orais.

Produtos a base de gluconato de clorexidina geralmente são utilizados no combate ou prevenção de afecções gengivais como a gengivite.

Fonte: Wikipédia.
Sugestão de uso Indicado para Uso Adulto como enxaguatório bucal. Fazer bochechos após a escovação. Em excesso, no organismo, pode ser tóxico, por isso não deve ingeri-lo e sempre aconselha-se seguir a orientação de um especialista.
Atenção 1)Todo medicamento manipulado acompanha informativo com orientações.
2)Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
3) Apenas como enxaguatório bucal. Não ingerir.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO, DENTISTA DEVERÁ SER CONSULTADO".

Venda mediante prescrição do profissional habilitado.

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

Recebas descontos especiais em seu email